As vantagens em ter um cortador de gramas

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

A grama é um dos principais revestimentos domésticos do mercado. Ela está presente em casas, apartamentos, playgrounds, áreas de lazer e esportivas. É quase impossível visitar um jardim residencial, uma área comum de condomínio ou campo esportivo sem encontrar o revestimento de grama no local.

Todo revestimento exige cuidados e com o revestimento de grama natural não seria diferente. Assim como outras plantas, a grama cresce naturalmente com o passar do tempo e estar equipado de um cortador de gramas é fundamental para cuidar do local e preservá-lo com uma aparência verdejante.

O cortador de gramas é o principal equipamento para aparar ou cortar grama no revestimento residencial. Ele é extremamente eficiente e fácil de usar, garantindo que o revestimento de grama natural mantenha-se bonito e agradável.

Que tal conferir as principais vantagens de ter um cortador de gramas? Venha conosco!

Praticidade ao ter um cortador de grama elétrico

Os modelos mais modernos de cortador de gramas são extremamente simples de usar e oferecem total praticidade durante o processo de aparar ou cortar grama no ambiente residencial, de lazer ou de uso esportivo.

A principal recomendação das lojas especializadas são os modelos de cortador de grama elétrico. Práticos, modernos e fáceis de usar, eles ganham vantagem em relação aos modelos convencionais de cortador.

O cortador de grama traz Custo-benefício

O cortador de grama elétrico oferece excelente custo-benefício ao proprietário, embora o valor de investimento seja um pouco maior que em relação aos modelos convencionais de cortador de gramas.

Os modelos de cortador de grama elétrico, ou aparador de grama elétrico, não funcionam à base de gasolina e não possuem recipientes de armazenamento de combustível. Eles possuem um tempo maior de durabilidade e valem a pena a economia.

A segurança do cortador de grama elétrico

A segurança também é um ponto extremamente importante no qual os modelos de aparador de grama elétrico ganham vantagem.

Sendo um equipamento relativamente leve, o cortador de grama elétrico reduz o risco de ferimentos durante seu uso e evita que o usuário mantenha a má postura devido ao peso do cortador. Além disso, os cortadores elétricos são alimentados por eletricidade e não emitem gases tóxicos.

Sustentabilidade

Como citado acima, os modelos de aparador de grama elétrico, não precisam de combustível pois não funcionam à base de gasolina. Portanto, eles não emitem gases tóxicos ou poluentes durante o uso.

Por funcionarem a partir da eletricidade, os cortadores elétricos são mais sustentáveis que os modelos convencionais. Basta ligar o cortador de grama na tomada para usá-lo ou adquirir um modelo de aparador elétrico que funciona à bateria.

Manutenção

O custo-benefício do cortador de grama elétrico em relação aos demais cortadores também se estende ao processo de manutenção, uma vez que o equipamento é muito mais fácil de manter.

O cortador de grama elétrico não precisa ser preenchido com gasolina ou trocar o óleo. Também não é preciso trocar ou substituir velas ou filtros de ar. O revestimento durável de grande parte dos modelos também impede que ele enferruja com o tempo e o aparelho é muito mais fácil de limpar.

Não perca tempo! Visite o site da Agrobombas e confira nossa linha de cortador de gramas! Aproveite as ofertas da nossa loja virtual!



Comentários no Facebook